segunda-feira, 5 de março de 2012

"Remédio da Terra"

Sem muitas cores
Sem muita restrição
Sem duvida
O melhor medicamento
Cura ulcera
Relaxa e de estressa
Utilizada em alguns tipos de câncer
Combate inflações e relaxa o musculo
Abre o apetite
E melhora o humor
Verde monótono
Da fruto e vida
Da Risos e alegria
Alegria que aumenta no queimar
Mas que afasta o mar
Não deixando tristeza no ar
Não choro atoa
Eu rio Atoa
Não me recordo dos problemas
Pareço esquecer
A memória esta fraca
Mas que prazer
lembrar dos problemas
Pra que?
Que audacidade mãe natureza
Me sinto crianças
Não tenho maldade
Que planta é esta
Será dos Deuses?
Não me recordo de gente matando
Por tal substancia estar usando
Vivia pressionado
Um stress
Uma tristeza
Monótona melancolia
Que hoje foram queimadas
Só vejo fumaças
Sinto a preguiça me dominar
Uma fome
Um sono
Um descanso
E finalmente renovado
Proibi pra que?
Não que eu seja usuario
Mas não sou hipócrita
Tem muita gente usando
Chega de hipocresia
Libera seu Delegado!!!
Libera.......
Brunoo Paulista
Bruno Moreira
hora:13:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário