quinta-feira, 1 de março de 2012

NUNCA DEIXEI DE AMA-LA

Um novo Começo
Promessas e Juramentos
Esperança de Dias Melhores
Deixe-me levar
Aventurei-me novamente neste amor

A Chave de meu Coração
Novamente em sua Mão
Nunca imaginei Dizer isso
”Mas acho que estou Amando
A mesma Mulher pela segunda Vez”

Um Prego quando Entortado
Deve de ser Trocado
Perdi sua Eficiência e Eficácia
E o amor quando começa errado
Deve de ser Trocado ou devemos de insistir?

Não controlamos o Gostar
Muito menos o Amar
Sou vitima do meu coração
Tento pensar em outras coisas
Mas só você vem a minha cabeça

Ainda que a tal Analogia
Nos submeta ao não Amar pela segunda Vez
Nos permitimos
Amamos e Gozamos
Brincamos e nos divertimos
E vou dizer:
”Foi no entortar do prego
Que aprendemos amar e se respeitar”.

Bruno Moreira
Brunoo Paulista
25/01/2012
13:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário