quarta-feira, 7 de março de 2012

A Historia de Rosa


O transito esta uma loucura
E bibi da li e bibi de la
Vai toma no cu da li
Vai toma no cu de la
Um caus
Cheiro de poluição
Acidentes e brigas
Brigas e acidentes
Não vejo um contente
Somente acidente
Sai da frente
Sua mãe é minha
Uma troca de elogios
Uma intimidade
Nunca vi aquela gente
Queria ver um ser contente
O transito para, Congestionamento
As buzinas aumentam 
Como se fosse resolver alguma coisa
A meio de toda aquela loucura
Uma rosa 
Desci de meu carro
A fui a seu encontro
semi-hipnotizado
A tirei imediatamente dali 
coloquei a em meu carro
Parecia ser loucura
Mas meu coração pediu para que fizesse isso
Não ouvia mais businas
Muito menos palavras vulgares
Somente MPB tocava no radio
O congestionamento se foi
E a rosa também
Hoje faz 15 anos que estamos juntos.

Brunoo Paulista
Bruno Moreira 
02:28 AM
11/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário