quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Guerra, Estranha Anomalia da Sociedade


Gemidos e Gritos
Gritos e Gemidos
Não ouço outra coisa
Além de Gemidos e Gritos
Posso ouvir de longe
Corram vamos ser capturados
Eles são muitos
Preferia estar preso a presenciar este massacre
Por que permitisse que o homem inventasse a guerra oh Pai?
Filho “A guerra é uma invenção da mente humana"
Mas por que permitisse esta criação?
Livre Arbítrio.....
Pai, Pai, Paiiiii
Porque me abandonaste?
Somente aqueles que nunca deram um tiro
Nem ouviram gritos e gemidos de feridos
É que clamam por sangue
A Guerra é o inferno
Acho que entendi porque não ouço mais sua voz Pai
Optamos pelo inferno
Prefiro a paz mais injusta 
A uma guerra justa
O patriotismo é o ovo das guerras 
Que quando chocado
Desgraça, ódio e obsessão acaba por nascer
Os ricos fazem as guerras
Os pobres morrem
Charles Chaplin tinha razão
Se matamos uma pessoa somos assassinos
Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.
Neste exato momento estamos cercado
Uma bateria parece explodir sobre meus ouvidos
Os stinguer(tank) se aproximam
E consigo milhares de homens preparado para nos matar
Vejo meus homens caindo 
Como galhos secos caem de um arvore
Não sei o que fazer, nem que ordem dar 
Pedi para que se jogassem no chão e fingissem de mortos
Estávamos com sede, subnutridos e psicologicamente acabados
Sem chance de êxito
O exército inimigo caminha em nossa direção
Aqueles homens que me ouviram, obedeceram-me
Aqueles que estavam em pé eram mortos facilmente
Eles riam ao tirar em meus homens
Meu coração parecia explodir
Não conseguia pensar em nada
Já não podia mais gritar pois eles estavam pertos
Vi um a um de meus homens serem mortos
Cada vez que um deles caia
Um pedaço de meu coração caia consigo
Após terminarem a matança
O general pediu para que eles verificassem se havia algum vivo
Caso tivesse, era para matar
Só que o Diabo soprou na cabeça do General
Atire na cabeça de todos, eu quero a certeza
Foi ai que meu plano covarde foi por água abaixo
Éramos em aproximadamente 30 homens
Vi um a um ser morto
A face de todos molhavam o chão úmido de sangue com suas lágrimas
Não aguentei ver mais aquela cena e me levantei
Por ser General, fui torturado ate a morte
Tentaram tirar todos os tipos de informação
Mas nada conseguiram, a não ser lágrimas e gritos
Cuspi na cara do General 
Fui torturado até a morte
Antes de morrer me recordei desta frase
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra
Brunoo Paulista
Bruno Moreira 09/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário