domingo, 5 de fevereiro de 2012

‎"Felicidade de não amar"

Desconhecia o Amor
Era Feliz
Pensei que seria mais 
Desenhei um lindo mundo para nos
Somente EU e VOCÊ
Neste mundo
Coloquei todos os mimos e agrados
Que uma amada pode receber
Não esqueci de nada
Ao invés de cavalos, unicórnios
Sei do seu medo de Cavalo
E do seu amor por unicórnio
Vi vários desses, desenhado no seu quarto
Fiz seu mundo fictício, tornar-se realidade
Tigres dente de sabre
Leões e lobos
Não pense que esqueci
Seu ursinho verde eu trouxe para nosso mundo
Este seu gosto exótico, Me fascina
Gosto de você
Na verdade à amo
Tudo propicio para o mais belo amor
Não havia espaço para ciúmes
Pois pessoas não haviam ali
Só eu e você
Nada poderia ferir nosso amor
Mas você fez tudo diferente
Esta sua mania de querer mandar
Apagou meu amor
Seu egocentrismo
Fez-me sentir só
O culto de sua beleza
Ofuscou nosso amor
Uma angustia e uma solidão
Um desprezo
E o arrependimento de ti amar.

Autor:Bruno Moreira
Brunoo Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário