segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EU, AISTEN E BOB MARLEY


Minha arte Adormeceu
Meus poemas estão mornos
Não sei o que esta acontecendo
Sinto falta de minhas rimas
E de minhas ideias malucas
Albert Aisten já dizia:
Se, a princípio
A ideia não é absurda
Então não há esperança para ela"
Será que minhas ideias não eram tão absurda assim Aisten?
Tu mesmo dizia:
"Grandes almas
Sempre encontraram
Forte oposição de mentes medí­ocres"
Toda esta mediocridade
Mexeu comigo
Mas não ache que desanimei
Pelo contrario
Aproveitei este Poema para critica-los
E dizer que minha arte acaba de a florescer
Isso me deu força
E como Bob Marley dizia
"Vocês riem de mim
Porque sou diferente
Eu rio de Vocês
Por serem todos iguais"
     

Brunoo Paulista
Autor: Bruno Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário