quarta-feira, 12 de setembro de 2012


                                                           "Toda ação tem um Reação"



O tédio me consumia
A Solidão me abraçava
E só nela eu pensava
Flocos Melancólicos
Caiam do céu
Era dezembro
E não tinha mais Din Don Bell
Somente flocos Melancólicos
Regado a tristeza e saudade
 
Comemorávamos com alegria
Todas as festas de família
Pratos diversos
Historias e reencontros
Abraços e lagrimas
Gargalhadas
Esse era os ingredientes
De minha vida
E de minha família


Hoje já não me recordo
Destes ingredientes
Sofri traumatismo
Vitima de alcoolismo
Eu minha esposa e meus filhos
Que hoje estão no Céu
E sobra a este pobre homem
Que hoje dei ta do
Com papel e caneta na mão
Expressar sua depressão


Alguns o acham louco
Outros um coitado
Mas era um empresário
Admirável e visionário
Sempre estava nos noticiários
Palestras e congressos
Todos queriam o ver
Hoje e considerado um incomodo
Vive num leito e poucos vem o ver



Senhor motorista
Não dirija bêbado
Senhor Nervoso
Não use arma
São atos imprudentes (no sentido de agir sem pensar)
Que tiram alegria
“De muita gente”


Brunoo Paulista
Bruno Moreira.
12/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário