sábado, 26 de maio de 2012

"Palavras de Amigo"


 

Em águas branda e sem correntezas
Vi com clareza
O dia ir embora
A natureza se recolhia
E meu espirito se aflorava 

Sou amante da Lua
Pois seu casamento com o sol
Nos deu a noite
E a noite sendo filha de astros
Me deu um presente divino
Sua amizade

Felipe Donatz
Não sei o que dizer numa data tão especial
Na verdade não tenho muito que dizer
E sim à agradecer
De te-lo como meu amigo

Trago no peito esta amizade
Como um cavaleiro traz contigo
A esperança de um dia estar vivo
E rever todos os entes e amigos querido
Ti amo meu querido

Espero dizer por longas datas
Parabéns, felicidades e sucesso
Pois o carinho sentido dor ti e agora revelado
Ja mais sera esquecido ou apagado
Essas são as palavras de um amigo
Que pretende curtir a velhice ao seu lado.

 

Bruno Moreira.
Brunoo Paulista.
16/05/2012
Obs:
"ESTA É UMA HOMENAGEM E PRESENTE DE MINHA PESSOA A SUA PESSOA QUERIDA, TI AMO IRMAOZINHOOOOOO.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário