quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UM BRINDE AS BOAS MUDANÇAS




Esse ano quero muita fé
Vou acreditar no que Deus quiser
E seguir meu caminho
Convicto de dias melhores
Sem Deus não sou ninguém
Com ele posso até não ser tudo
Mas sou um homem melhorado
Que luta por dias melhores

Não sou Dono do mundo
Mas sou filho do Dono
Cabe a mim
Lutar pelo que é meu de direito
2013 e todos outros anos 
Estarei nesta busca
Acordando cedo, estudando e fazendo cursos
Cuidando de minha mente, alma e físico
Deus ajuda quem cedo madruga


Chega de pedir
Agora é momento de agradecer
Tenho inteligência, saúde e vitalidade
Cabe a mim e toda mocidade
Mudar esta barbaridade
Que hoje é chamada de realidade

Hoje é o melhor dia pra mudar
Não vejo momento mais propicio
O futuro de hoje e reflexo de ontem
O futuro de amanha e reflexo de hoje
Tudo é uma somatória
E não precisa ser matemático 
Pra resolver este problema
Basta ver e enxergar
E saber que tudo pode mudar

A vontade de se preparar 
Precisa ser maior que a vontade de vencer
Se prepare hoje pra mudar amanha
Um brinde as boas mudanças.
Feliz 2013 amigos, amigas e caros leitores
Muita Paz, saúde, amor e boas energias
AmO tOdOs



Brunoo Paulista
Bruno Moreira.
Frase de Ayrton " Ser o segundo lugar é ser o primeiro dos derrotados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário