terça-feira, 17 de julho de 2012

MINHA METAMORFOSE








Seu olhar narrava meu descrever
Dizia coisas que ainda estava para escrever
Semi-hipnotizado, deixe-me envolver
Sem saber o que podia acontecer

O lápis deslizava
Eu só a observava
Os versos aconteciam
Intercalei em estrofes
E transformei em poesia

Tudo era magico
Tudo era místico
A maneira como o sol brilhava
O Canto dos pássaros
O barulho do vento

Os dias são iguais
Mais você trouxe-me diversidade
Quebrou a monotonia
Me tirou o tédio
E me deu alegria

Não imagino meu viver
Longe de você
Aprendi muitas coisas bacanas
Desde mijar sentado
Ate ouvir quem esta do outro lado

Aprendi que o Canal da lagrima
Foi feito pro homem e pra mulher
Então chore se for preciso
Mas saiba
“Que sempre estarei presente
para secar sua lagrima”. 


Brunoo Paulista
Bruno Moreira.
13/07/2012
23:42



Nenhum comentário:

Postar um comentário