quarta-feira, 6 de junho de 2012

Realidade esquecida


 
O fosforo foi riscado
E lembro de meu passado
Era do mato
Ingenuo e inocente
De família humilde
Mas muito inteligente

Cidade grande transformo a gente
Achávamos que ia ser tudo diferente
Papai e mãe zelavam pelo futuro da gente
Escolas bem estalada, Construções grande
Oportunidade, futuro e incertezas

Contas altas, mais e mais impostos
Ja não comiamos do nosso plantio
Não se havia terra para plantar
Stress, Discussão e Obsessão
Distanciamento, novas amizades
Mudanças

Dinheiro Dinheiro e contas
Esse era o tema da casa
Cada dia uma historia
Cada dia uma conta
Infelicidade

Tentei resolver achando que iria ajudar
Me dediquei as novas amizade
Fiz deles minha família
Fazíamos festas que fortalecia o vinculo
Comecei a deixar o colégio de lado
Comecei aprender coisas erradas
Pois em casa não se ensinava nada
Papai gritava, mamãe respondia
E eu saia fora

Quando em minha primeira ação
Vi que não era ladrão
Era um supermercado de esquina
Vazio e sem complicações
Não tinha erro
Mas o medo e a inexperiência
Tomaram conta do meu ser
Minha ingenuidade serviu de adubo
Era influenciado facilmente
Me deixei envolver
Não sabendo o que podia acontecer

Hoje faz 10 anos que vejo meus dias se repetir
A cada fosforo riscado
Lembro do meu passado
Um maço e Derby por mês
20 cigarros, 20 palitos, 20 historia
Fumaria caixas de cigarro e contaria caixas de historia
Fiz muitas coisas erradas
O cigarro ja esta na ponta
Tenho que ir.


Bruno Paulista.
Bruno Moreira.
26/05/2012
12:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário